domingo, 26 de outubro de 2008

ERA PRA SER AMANHÃ, MAS...

"Amiguinhas" na cidade cenográfica de
Revelação: Íris Abravanel e Hebe Camargo.

O mistério envolvendo a telenovela escrita por Íris Abravanel, mulher de Sílvio Santos, já dura mais de um ano e vai continuar por mais tempo, pois a suposta estréia que aconteceria amanhã acabou sendo jogada pra escanteio. E isso me leva a acreditar com mais força que a maior REVELAÇÃO não se dará na trama, mas no fato de ela ser enfim estreada ou não.

Desde que A Favorita, da Globo, começou a ser transmitida, já se falava que o novíssimo folhetim da emissora do dono do baú entraria no ar em breve, tipo, pra concorrer com a nova – agora já velha... – atração de João Emanuel Carneiro. Passaram-se – o quê? – uns seis meses e nada de Tainá Muller – beijo, me liga! :P

E, apesar de eu comprovar o esmero que todos estão tendo com a produção, inclusive contando com a supervisão pessoal do Olê-Olê-Olá – afinal, não tem como ser o contrário; o QG da Irisnel e sua trupe fica num dos antigos quartos das filhas do casal! -, APOCALIPSE REVELAÇÃO está sofrendo uma debandada de atores e atrizes. Isso segundo o B L O G A R I T M O X – não deixe de visitar também! –, que divulgou uma lista completa dos "fujões" e o suposto motivo para a escapulida: a indecisão do canal em relação à première.

Mas, é sério: essa estratégia de gravar tudo e exibir depois não deu certo, o Sistema de Sitoms Americanos Brasileiro de Televisão sabe muito bem disso. Salomé foi cria dessa técnica e a maioria das pessoas que conhecem a TV dos anos 90 sabe o fim que ela levou: o esquecimento total.

Agora, pra eu não pagar de mentiroso quanto à qualidade da coisa, eu convido você que tá lendo esse post a acompanhar essa "reportagem" que fizeram sobre a novela, com cenas, mostra de cenário, etc e tal. Eu gostei bastante e fez com que eu tivesse um pouquinho de paciência – que logo, logo vai pro quint...

VÍDEO DE DIVULGAÇÃO DO SBT

REVELAÇÃO

2 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/:

• blogaritmox • disse...

eu quero ver essa novela, pelo menos o primeiro capitulo!

se com a mulher do dono acontece isso, imagina se fosse outro autor!

Anônimo disse...

Ansioso por "Revelaçao"... Nem tnato por ser escrita pela Íris,mas sim, pela "farra" que estão fazendo em cima da estréia... pra esperar tnato, tme que ser um material muito bom... :/... (espero!)