sábado, 25 de outubro de 2008

EU NÃO ACREDITO QUE LI ISSO!

Para que não haja confusão, quero que todos saibam que tenho ascendência açoriana, adoro o povo e a cultura galega, torço pra Portuguesa de DesportosVamos à luta, ó campeões, hão de vibrar os nossos corações! – e sonho em viver algum tempo na terrinha. Mas sou obrigado a concordar que, diante dos fatos que me são apresentados, alguns portugueses ÀS VEZES extrapolam muito quando o assunto é baixo QI.

E o mais nobre representante deste grupo de coitados é o jovem lisboeta de dezessete anos, Frederico Horta Correia. Se eu disser mais do que isso, estraga!

Veja a declaração de FHC que, graças a Deus, não é o presidente do Brasil:



"(...) Porque acho que os meus pais não iriam aceitar muito bem essa situação."

Eu acho que não. Afinal, já basta o filho. :P

Visite o Picolé de Chuchu!

5 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/:

Abstrato e Absurdo disse...

Hoje ele tem um filho do fruto do dedão... xD... !!!

Karla Hack dos Santos disse...

Que absurdo!
Eu simplesmente não consigo acreditar nisto!
hehehe
Este mundo tá perdido mesmo..

;P

bjus

Anônimo disse...

Primeiramente quero agradecer pela visita e comentario em meu blog! Quanto ao seu comentário, o delito enquadra-se em homicidio, mas em doloso.

O culposo é o que a pessoa não teve culpa, mesmo tendo culposo no nome. O que a pessoa tem culpa, denomina-se doloso.

www.comideiaseideais.blogspot.com

Leo Pinheiro disse...

Já pensou se ele fosse alpinista e escalasse o Dedo de Deus?

Que heresia! hehehe

Picolé de Chuchu disse...

valeu pelos créditos do meu post,é muito importante pra quem tá começando!!

http://wwwpicoledechuchu.blogspot.com