domingo, 14 de dezembro de 2008

DEFINIÇÕES


Não tem franja? Não é EMO.

Ouve música de EMO, mas ainda assim não tem franja? Pseudo-EMO, que tem medo da opinião dos outros e por isso não se “revela”.

Anda de bermuda xadrez e bonezinho? É psyboy.

Psyboy? EMO que não quis ser... EMO, também por medo da opinião pública. Estão formando uma sociedade de pegadores que se pegam entre si.

Periguete é a famosa puta dos anos 2000. Adora um psyboy, pois elas curtem de tudo. Tudo MESMO...

Do amigo Maurício A. Filho (com mínimas adaptações).

8 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/:

Marcus Alencar disse...

Enfim, definições do que hoje chamos de rótulos, né, sabe como é, hoje em dia as conclusões rápidas estão na moda...mas valeu pelo humor

Elam disse...

Emo não existe...é aquilo que colocam na sua cabeça...
huahuahuahua...
Odeio rotulações ...acho que cada um tem que ser original..
e não apenas MAIS um dentre outros...

Anônimo disse...

eu fui punk...acho esse rotulo de emo frescura. o cara quer da o cu e se travestir e pronto. nao sou bipolar. sou neurotico. um abraço.

Equilibrista disse...

Rótulos e mais rótulos.
As vzs alguém é rotulado de não sei o que na rua e a pessoa acha legal mas nem sabe o que significa.
Lamentável.
Saudade do tempo q as piriguetes eram moças e os emos era rapazes.

Blog bacana ;)

Mr. Rickes disse...

Na minha opinião são todos pessoas e isso basta. Fodam-se os esteriotipos.
0/

Anônimo disse...

Que pessoal mais politizado.

Riam não se apeguem a detalhes. Apenas riam já que esse é o melhor remédio.

Ah! E o mundo se rotula. Todos tem seus rotulos, querendo ou não.

Nicolle Longobardi disse...

Nháá..eu ouço musica de Emo mas acho que não sou emo...pelo menos penso que não sou né...não gosto de rótulos,e nem de ser igual aos outros,ser emo é modinha!!Caiu no gosto da galera.

Hugo Torres disse...

"Periguete é a famosa puta dos anos 2000."

Ri Demais