domingo, 14 de dezembro de 2008

EM QUE ANO ACONTECEU?


Você se lembra disso?

O G1, a minha principal fonte de informação depois dos telejornais, aparece de vez em quando com uns quizzes legais, como um que testava nossos conhecimentos sobre a localização dos países no mapa-múndi. Na verdade, não são TÃO interessantes assim. Mas se você é como eu, que gosta de passar um tempinho respondendo a algumas questões bobinhas e, de quebra, aprender ou relembrar alguma coisa esquecida, é uma boa pedida.

Pois bem. O mais novo questionário do portal de notícias da rede Glóbulo, num clima retrospectivo, nos pergunta em que ano os fatos apresentados aconteceram. Você se lembra quando o ano em que o rei da Espanha mandou o Hugo Chávez calar a boca? Ou então quando foi o último show do Los Hermanos? Bem, sabendo ou não, CLIQUE AQUI e faça o teste!

Eu fiz e acertei 7 das 10 questões. Afinal, quem seria capaz de lembrar em que ano um tal ursinho polar chegou no zoológico de Berlim? o.O Só um superjornalista que esteja em contato com esse tipo de coisa ínfima 24 horas por dia – o que não é o meu caso, graças a Deus!

Faz lá. Depois nos mostre os resultados.

2 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/:

Cilla Adriana disse...

Opa... Já vou fazer este teste, hahaha.
Adoro estes questionários, de paixão! Também não tenho muito o que fazer, se minha internet permitisse, eu o faria mais. aahahaaha

bom, vamos fazer...

só acertei 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
que péssima jornalista hausshahsua
quando começar vou prestar mais atenção nos fatos do mundo xD

Felipe Felix disse...

Esse do onde fica o país vou procurar e fazer - certeza de que acerto todas! - mas esse de datas...
sou péssimo em datas, as vezes esqueceço o aniversario dos meu pais (tá... as vezes não, todo ano).

Parabéns e passa na Bolsa Mágica mais vezes!!!