segunda-feira, 24 de novembro de 2008

BÊBADOS NO YOUTUBE

Alcoolismo, assim como qualquer outra doença, merece ser tratado, pois, além de trazer para o viciado problemas físicos, também representa para ele um conjunto de problemas que vão desde a perda do emprego até as piores desavenças familiares. E, às vezes, pode parar até no YouTube.

Quem aí ainda não viu, por exemplo, Jeremias José? O bebaço mais conhecido de toda a Internet brasileira é, com certeza, um bom exemplo do que eu citei acima. Preso diversas vezes por cometer pequenos delitos e atrapalhar a vida alheia, ele acabou aparecendo no programa do SBT em Pernambuco (?), Sem Meias Palavras, extremamente conhecido por conta de seu repórter aparentemente sem nenhuma ética profissional, uma espécie de Sônia Abrão de calças, Vaginaldo Givanildo Silveira. Suas frases, mais que ele próprio, ficaram famosas, principalmente aquelas nas quais ele se refere ao Cão que botou pra ele beber, que ele era cabra hômi e se pudesse matarra mil. Segundo li no começo deste ano, ele, que tem como terceira profissão servente de pedreiro – as primeiras são beberrão e, claro, subcelebridade –, está processando o SeuTubo, o Google, oito empresas de telecomunicação – óbvio que a emissora do dono do baú está no meio – e uma loja que se utilizava de sua imagem em camisetas fabricadas por ele. Não sei se isso é verdade, mas, está valendo. Afinal, em se tratando de uma figurinha trash, toda lenda urbana é certa.

SEM MEIAS PALAVRAS

JEREMIAS “FOI U CÃO QUE BUTÔ PRA NÓI BEBÊ” JOSÉ

Outro panjango que apareceu umas vinte vezes – na verdade, só foram quatro, mas eu gosto de exagerar – no mesmo programa foi Ivanildo Holanda dos Santos, o galã made in boteco. Tenta falar bem, se acha muito bonito e se considera um POP star ou qualquer coisa parecida com isso. Vive filosofando quando vê uma câmera, mas não passa de um coitado sem-vergonha. Mas, veja bem, apesar de ele ser filho por parte de pai do Guega, que morou com a mãe dele por durante 30 anos, isso não impediu ele de ser processado... processo, tipo assim... processo... matá, entende? Não? Então assista ao vídeo antes que você fique grogue com tanta abobrinha!

SEM MEIAS PALAVRAS... PÔ, DE NOVO?!

IVANILDO “CANINHA” HOLANDA DOS SANTOS

Bem, é isso gente! E, aproveitando a deixa, se for dirigir, não beba, e vice-versa. Afinal, se você não respeitar essa regra básica, talvez não sobreviva para decidir se ela é realmente importante.

7 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/:

Wire Band disse...

Bom eu acho que ninguém deve beber e dirigir. Agora beber é um hábito permitido pela lei brasileira. Então ele que beba muito, continuer trabalhando e seja felizzzzzzzzz1!!!!!!

• blogaritmox • disse...

Bem-vindo de volta! :-)
Jeremias é um clássico, que nem ele só o Sanduiche-iche!

Anônimo disse...

Viva Jeremias!!!! Adoro estes vídeos de bêbados no youtube.

Anônimo disse...

e sao mto engraçados shusahuashasuha

Luiiii disse...

Bebe, Cai, LevANTA. UIAUhuah Uha SEM MEIAS PALAVRAS.
Não bebo, nem dirigo ; O

Mr. e Mrs. Ironia disse...

Oi! Adorei seu blog, passa no meu!!

hehehehe

Brincando, brincando, amigo amigo...

A quantidade de pérolas que são contadas quando se está em um estado alcoólico alto é incrível! Sem contar das mudanças de humor: alguns quietinhos se revelam, uns mais atirados, se deprimem e choram suas lágrimas ali no canto...

Jan Ribeiro disse...

miséricordia e a figura ainda é meu conterrânio... Só em Maceió mermo....