terça-feira, 25 de novembro de 2008

QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?

Casseta & Planeta Urgente? Eu dispenso!!

Como filhos de Deus – como diria Emílio Surita, do Pânico na TV! – e protegidos de Santa Clara – frase comum de Marcelo Tas, do CQC –, as pessoas que trabalham com o mundo da televisão também merecem tirar uma folguinha de vez em quando, inclusive aqueles que parecem fazer um trabalho tão “folgado”. Prova disso é que, a partir do dia 21 de dezembro, o programa de humor da RedeTV! vai entrar em seu período de férias e provavelmente voltará no primeiro ou segundo mês do ano que vem. Já o recém-nascido da Band só vai reaparecer em março de 2009.

Ou seja: eu, como qualquer outro solteirão desocupado, que nas noites de domingo e segunda-feira não tem nada pra fazer além de assistir esses dois programas... eu... EU... vou fazer o quê? Assistir o Fantástico com o chato do Zeca Camargo ou aquele lá da Daniela Albuquerque, o Dr. Hollywood? E na segunda-feira? Depois que eu descobri o Custe o que Custar, eu não vejo outra coisa na TV no primeiro dia útil da semana!

Francamente. Estou achando que vou ter que ir dormir nessas férias de verão...

9 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/:

Leo Pinheiro disse...

Programa imperdível para as suas noites de sexta, domingo e segunda:

LEIA O http://ocri-critico.blogspot.com/

Passa lá no meu, ou coisa parecida :D

iti disse...

cara, mto bom os dois...
nem tem como dizer qual o melhor...

http://500x100.blogspot.com/#

Márcio Daniel Ramos disse...

sugestão de programa para domindo a noite:
vá a uma igreja...

ou então se for ficar em casa, váa uma locadora a arrume um filme bom. fantastico ninguem merece...

Tony Prado disse...

Márcio, eu vou à igreja aos domingos, só que de manhã. ^^

Airton disse...

eh cara mas o panico ta meio sem graça ja...domingo soh tv por assinatura msm e olha la...

ou intaum vc pode ver filmes hehe...nu meu blog tem umas dicas....

publicidade, cinema e cronicas

http://publicandobr.blogspot.com/

Airton disse...

eaee..oww dinovo aki hahah

como vc fez esse quadro...dos artistas q ouve axei mto foda...se puder passa nu blog e escreve como agradeço
vlw caraa

Unknown disse...

Nossa mas esses programas são totalmente dispensavéis! aliás 95% da programação da tv é dispensavel...

Aos fins de semana fica com os amigos cara, sua mente vai agradecer enormemente, ou então já que tu é solteiro arruma uma mina legal, procurar namorada é um programa ótimo p/ fins de semana (em minha opinião ^^).
Quando era solteiro lia a biblia só, agora leio com minha guria! ^^


té mais! ^^

www.dacordasuapaz.blogspot.com

• blogaritmox • disse...

Eles vão deixar programas na reserva.
O Panico eu nao sei, mas o CQC eu creio que va deixar algum material inédito.

Ou não!

Lembrando que em 2009, muito provavelmente, CQC em novo horario!

Jan Ribeiro disse...

Gosto muito do CQC, eles fazem um jornalismo muito interessante, mouito sério, por encrivel que pareça! Diferente do global Casseta, que prefere fazer umas piadas mais do que manjadas e permanecem na superficialidade, os abelhudos CQC's vão direto na fonte, cobram dos nossos representantes, a prova maior disso é que os caras não são mais bem vindos no senado por exemplo...
os Caras são D+! Quanto ao pânico, sem comentários, o único programa que assisti dele foi um em que levaram a mulher samanbaia e mostraram um vídeo dela fazendo xixi nas calças de medo de um tour, eu acho... Depois disso peguei asco. sem falar na apelação sexual, o uso indiscriminavel da imagem da mulher de forma geral como produto, eca!¬¬

prefiro não comentar!