Depois de uma novela interminável, a apresentadora Adriane Galisteu está de malas prontas para ir trabalhar na Band. Foram seis meses de negociações e Sílvio Santos colocando panos quentes na situação.
Entretanto, nada foi suficiente. A moça, que teve seu contrato expirado em 30 de setembro, não perdeu a oportunidade de agarrar o emprego na outra emissora.
Se continuasse no SBT, seu salário seria bem menor do que o atual e ela continuaria na geladeira. Ou seja: depois de tanta sacanagem, Galisteu soube em que se agarrar.
Com certeza não é a melhor das opções, pois pode acontecer com ela o mesmo que ocorreu com a ex-VJ Daniela Cicarelli: o programa dar errado e a presenter sair do ar, sem mais nem menos.
Mas eu desejo sorte a ela. Apesar de ter saído de uma emissora que eu gosto, principalmente do ano passado pra cá, com a evidente tentativa de reforma da grade de programação, eu torço pra que ela se dê bem. E lamento pela emissora do dono do baú. Sim, porque não é qualquer dia que se consegue uma Galisteu...
É posto um fim no calvário dos cortes, dos desagrados e das mudanças de horário constantes. Pelo menos assim espero.
1 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/:
fiquei sabendo que o advoggado dela desmentiu que estivesse confirmado...
de qualquer forma, o sbt vacilou com a galisteu.deixou que problemas pessoais entre ela e o SS acabassem com uma parceria até muito rentavel, pois ela tinha um ótimo faturamento e anunciantes fiéis =P
Postar um comentário