segunda-feira, 20 de outubro de 2008

SE LATINO MERECE UM ESPECIAL...

Roberto de Souza Rocha, mais conhecido com Latindo Latino é uma "celebridade" brasileira conhecida por suas músicas, como ele mesmo definiria, completamente sem-noção, muito apreciadas por pessoas como ele e Kelly Key, seu ex-affair e terrível versão feminina.

Aprendeu supostamente tudo o que sabe nas ruas dos EUA, enquanto trabalhou como garçom, copeiro, cozinheiro, mágico e dançarino por lá – trabalhos dos quais ele nunca deveria ter pensado sair.

No ano 2000, quando uma de suas três filhas – ele também tem um guri –, Suzanna, fruto de seu relacionamento com a supracitada cantora, posou para a G[eriatra] Magazine.

Ganhou o tosco importantíssimo Melhores do Ano do Domingão do Faustão, na categoria música do ano com Festa no Apê, em 2005.

Participou das finadas novelas Kubanacan e América, das séries A Diarista – que saudade da Poia! – e A Grande Família, e teve suas músicas nas trilhas sonoras de Salsa & Merengue e Cobras & Lagartos.

Bem, você deve ter percebido que, apesar de não gostar muito do cara, eu conheço bastante dele, certo? O fato é que é necessário se conhecer quem não se gosta. E eu leio a Wikipédia. :P

E eu só disse tudo isso aí em cima pra perguntar: um sujeito como esse merece um especial, nem que seja na Hebe?

Pô, se for assim, eu vou sair cantando um monte de porcaria e por aí e daqui alguns anos estarei nas paradas de sucesso e aparecendo numa porrada de programas!

Não, não vou fazer isso! Fiquem sossegados, tenho consciência da minha voz terrível.

Ao contrário do Latino que parece não ouvir o que canta, certo?

Tenho pena por ele. Afinal, ou ele deve ter muito amor-próprio ou... deixa pra lá!

E, só pra terminar: a última música que ele lançou é a PIOR de todas na minha opinião. Pseudo-romântica, procura... nada! :P Essa é a função das "letras" dele!

Convido vocês a não assistirem hoje a Hebe. Pelo bem de vocês próprios, falou?

PS: Desculpem-me os fãs, mas como disse Guimarães Rosa, "pão ou pães, é questão de opiniães".

3 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/:

• blogaritmox • disse...

a Hebe podia passar sem essa!
espero que não tome os rumos do Casseta & Planeta, que ultimamente tem convidado artistas com apelo popular pra alavancar a audiência.

o proprio Latino deu as caras por la, e na semana passada...

não sei por que a midia gosta desse inútil! se é por descaração, que não seja esse o problema, há muitos outros "Latinos" ainda piores por aí, e se a midia desse chance a eles, pelo menos ia ser uma porcaria diferente por semana - e não a mesma porcaria de mais de quase 20 anos atras.

Anônimo disse...

Aff Latino ??? AHSUDHAUSHDU!
Odeio ele. odeio suas musicas (totalmente sem noção).. HUASHdu! AFF

Anônimo disse...

Ele separou da Kely Key porque devem ter descoberto que eram gêmeos.