terça-feira, 21 de outubro de 2008

É CULPA DA BRITNEY!

Patrocinado pelo Momento Eu Podia Dormir Sem Essa, trago até vocês, leitores do Brazilian Damn, mais um vídeo retardado e, por isso mesmo, engraçado do YouTube.

Se existem coisas das quais eu rio são os pequenos acidentes. Não estou falando de desgraçadas, do tipo homicídios ou infartos, não, mas de um dos meus irmãos levando um tombo ou então um jornalista se enrolando todo ao vivo.

E eu vivo procurando esse tipo de coisa pra assistir no SeuTubo. Palavras-chaves como funny scary, pegadinha, susto e Topa Tudo por Dinheiro estão muito bem gravadas no meu histórico de pesquisas. Ah, só não posso esquecer dos dancing accident...

Hoje, querendo espantar da cabeça um pouco dos problemas da vida, comecei a fuçar no YT e achei um vídeo IDIOTA até o tutano, mas que não deixa ser MUITO ENGRAÇADO. Da primeira vez que eu vi eu chorei litros de tanto rir!

São dois irmãos dançando Toxic, da Britney Spears - tinha que ser, né? :P Até que, num momento glorioso...

Só assistindo pra saber! kkkkkk

FUCKING IDIOT BROS. PRESENTS

DANCING ACCIDENT


1 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/:

Blogaritmox disse...

não precisava do acidente pra ser engraçado hehaehahe :D

voce vai adorar essa:
http://www.youtube.com/watch?v=rhKPN8TnQWg

postei ha 2 anos no blog, tinha me esquecido, mas é muito comico!