terça-feira, 17 de março de 2009

VICTORIA BECKHAM, A ALIEN

Todo mundo sabe que, por estarem num pedestal de falsa beleza e glamour, as estrelas geralmente se montam completamente antes de sair em público. Quando isso não acontece, é o inferno pra ele e o céu para os Nelsons Rubens da vida.


Agora imagina quando, mesmo arrumadas, elas saem mal na foto, numa posição nada privilegiada?

Bem, foi mais ou menos – e de uma forma ainda pior! – o que aconteceu com a Victoria Beckham, a ex-Spice Girl mulher daquele jogador de futebol inglês que vocês devem conhecem muito bem. Então. Parece que ela andou perdendo uns quilinhos – o marido parou de alimentá-la... [Mentira... Ou não!] – e, aliado a isso, ganhando uns paparazzi a mais em sua nova vida nos States.

Até aí ok... até você ver a foto que tiraram dela! Ela é bonita, mas agora está parecendo o Alien! Olha o pescoço dela! xD

Enfim, se você quer ajudar essa pobre pessoa que está sem comer a dias disque...
Brincadeira, brincadeira...!

PS¹: Não me responsabilizo por efeitos colaterais.
PS²: Dica do amigo Maurício A. Filho.
PS³: Confesso que só postei isso aqui porque não achei alguma coisa melhor. Pô, é hora de almoço e eu acabei de chegar da escola!

1 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/:

• blogaritmox • disse...

Nelson Rubens?? Olhe lá como fala do meu repórter!!

Heahea, mas como está feia a Victoria Adams!

O Beckham não está comparecendo, e para a Victoria eu digo uma coisa: "se o seu marido não faz Direito, eu faço"!!