domingo, 15 de março de 2009

ASTRONAUTA...?

O vídeo é meio antiguinho, lá do ano retrasado, só que eu acho que valeria a pena postar aqui pra quebrar o gelo depois de tantos dias afastado do blog por força maior.

Acho que quase todo mundo conhece o Boa Noite Brasil, aquele programa da Band liderado pela morsa... digo... combinação grotesca de Faustão com Gugu, o Gilberto Barros. O programa era até divertido, não só pelo apresentador, que virava e mexia falava alguma asneira de fazer rir, mas mais pelas –agadas que sempre iam ao ar.

Uma delas, talvez muito conhecida por causa dos mais de 1 milhão de acessos no SeuTubo, traz como protagonista Carol, uma gostosa que acredito não ser lá muito famosa e que estava dentro de uma espécie de tubo onde levava uma determinada quantidade de água conforme as respostas erradas que dava.

A burrice que ela soltou na hora e que me fez duvidar que ela fosse realmente humana foi essa:

GILBERTO BARROS Carol, que órgãos humanos ficam alojados em cavidades ósseas chamadas órbitas?

[Silêncio. Os neurônios da moça se queimando para responder a pergunta.]

GILBERTO BARROS Responde ou passa?

CAROL Astronauta...?

Chorei LITROS de tanto rir quando eu ouvi isso. É praticamente impossível uma pessoa errar isso, ainda mais alguém que aparentemente não vive desde que nasceu no meio da floresta, incomunicável, mas, no entanto, ela teve a capacidade de responder errado. Parabéns, Carol! Você provou o improvável!

E é só por isso e pela cara que o apresentador fez é que eu MORRI de rir! Pior ainda foi que ele pediu uma confirmação e ela respondeu a mesma coisa! :P

Veja o vídeo e me diga se eu estou errado em gargalhar com uma coisa dessas! Como o nome mesmo diz, “não dá nem pra rir... tem é que se rasgar [de rir]!”.

BOA NOITE BRASIL

O ASTRONAUTA DE CAROL



Agradecimento especial ao amigo Lucas Prado que me indicou tão preciosa pérola dos anais da TV brasileira.

2 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/:

• blogaritmox • disse...

esse rosto não me é estranho......

Anônimo disse...

meoooo a cara de pensamento dela é o melhor....haushuahsudhsudhsaudhuash