sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A BEYONCÉ DO PIAUÍ

Nada contra o pessoal das produções caseiras, visto que eu mesmo de vez em quando dou um de tudo-em-um ao fazer algum vídeo aqui em casa, mas tem umas coisas absurdas ou no mínimo tão extravagantes que a gente não pode deixar passar batido.

Além da diva da nova música brasileira (Brincadeira!) Marli e seu super-hit Além do Arco-Íris (que aos desinformados eu pretendo apresentar o mais breve possível), podemos encontrar várias outras estrelas menores no YouTube, como Stefhany – é assim mesmo? – que, além dos montes de acessos, mais de 265 mil em menos de dois meses, conseguiu fãs que a seguem para onde ela vai – ou aquilo que eu vi era só encenação megalomaníaca pro clipe?

O fato é que ela, com sua versão brega – eu posso chamar assim? – de A Thousand Miles, aquela que toca em As Branquelas (White Chicks), da Vanessa Carlton, começou a ser conhecida como a Beyoncé do Piauí. Motivo, razão, causa ou circunstância (Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves...)? O fato de, no meio do clipe, sem nenhum nexo, aparece ela e duas outras garotas fazendo parte da coreografia de Single Ladies (Put A Ring On It), da verdadeira Beyoncé, a Knowles. Resumindo: só não fica pior porquê é humanamente impossivel. :P

Bem, sem mais delongas e pra quem quiser ver e ouvir, aí vai o vídeo!

Divirtam-se – eu não garanto nada!

STEFHANY, A BEYONCÉ DO PIAUÍ

VERSÃO BREGA DE A THOUSAND MILES COM SINGLE LADIES

5 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/:

Fernando disse...

não a musica do crossfox de novo naum... aaaaaaaaaaahhhhhhh

kkkkkkkkkkkkkkkkk
tosquissimo

JuHits disse...

Comédiaaaaaaaaa!

• blogaritmox • disse...

hahaha

que porra é essa???

grupo gauche disse...

hahahaha nunca vi nem ouvi hahaha
meeeeeeeeedianeeeeeeeeeeeira hahaha

Rodrigo Andolfato disse...

Olha galera! Brega ao não eu não consigo deixar de admirar a pessoa conseguir se fazer assim, longe do monopólio da mídia que parece achar que só existem Claudia Leite e Ivete Sangalo nesse país. Meus sinceros parabens a esta menina, que conseguiu seus fãs por que eles gostaram dela e não por que tem que engolir ela aparecendo em todos os programas de televisão, com uma gravadora pagando pra isso!