terça-feira, 6 de janeiro de 2009

BEIJINHO DOCE - JÁ NAS MELHORES LOJAS!

Em plena era digital, faz parte da vida de todo noveleiro que se preze fazer troça dos vilões na Internet quando eles se dão mal, certo?

Acontece que, no último episódio da semana passada, se eu não me engano, a personagem de Patrícia Pillar em A Favorita, a Flora Pereira, pagou o maior micão de sua vida no seu casamento com Dodi, o Murilo "Nariz Entupido" Benício.

Tentando reproduzir em sua festa a canção da época em que cantava na fictícia dupla sertaneja Faísca & Espoleta com sua arqui-inimiga Donatela, a Injustiçada, aquela da Cláudia Raia, a tal do Beijinho Doce, ela acabou por dar uma de louca.

Tamanha foi a repercussão da cena – porquê esse tipo de coisa não demora muito pra todo mundo estar comentando! – que fizeram vários remixes da dita cena no YouTube e não é que ficou legal?

Se você não tiver nada de melhor pra fazer, ouça. E ria se puder. :P

FLORA PEREIRA

BEIJINHO DOCE (MEGAN MOREMOREMORE MIX)

OBS: Por mais que eu não concorde com ela, estou tentando me adequar a nova e estúpida forma de escrever a nossa língua. Caso alguém aí já é expert nisso e encontrar algum erro no texto, me perdoe, mas se até os "imortais" da Academia Brasileira de Letras (ABL) têm o direito de ainda não terem decidido sobre um monte de regras que eles mesmos propuseram, eu, então, tenho o passaporte pra pagar de burro...

8 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/:

Ellen Regina - facetasdemim disse...

Não acompanho A FAVORITA, de modo q por não saber a exata caracterização dos personagens não consegui entender a piada do vídeo. Desculpe-me.

Manu Blera disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu riiiii!!
beijinho doce remix!! da até pra tocar em balada esse som aew! iauhauha
essa cena foi linda dimaiz...a cara dela de psicopata "mais aplausosss"
fiquei com medo..ate tive pesadelo com ela mandando eu aplaudir! uahua
brincadeira!

bjin bjin txau txau

passa lah: http://www.blogdozamigos.blogspot.com/

Hugo Torres disse...

ADOOROO Beijinho doce :D

Pulga disse...

uau, ficou fodaration o remix. Num vejo muito novela, na verdade nem vejo novela. So to acompanhando o fim da Favorita porquê a mãe disse que tava showz ><

Enfim, sobre a lingua portuguesa... Relaxa, em 4 anos as pessoas ainda não vão estar acustumados com a reforma. Aliás o correto agora já que nao existe trema é falar CI-CU-EN-TA. Esquisito não ? Enfim.

http://mund0urban0.blogspot.com/

Espero voltar e aprecisar seu bom português atualizado ^^

• blogaritmox • disse...

precisa acompanhar a novela pra entender o vídeo? :o

bem, de qualquer forma, vou assistir quando voltar pra salvador, pq esse pc não tem som.

Reforma ortográfica: só o hífen que embaça. O resto eu já to sabendo!

Felipe Bastos disse...

hahaha

essa cena deu vergonha alheia, esse remix ficou melhor.

Fábio Flora disse...

Esta cena de "A favorita" já entrou para a antologia dos melhores momentos da teledramaturgia brasileira. Patrícia Pillar em estado de graça!

Abraços e sucesso com o blog!

Anônimo disse...

Claúdia Ria ficou na chinela perto de Patricia Pilar.Qual outra personagem de Patricia podemos relacionar com Flora, trejeito, olhar, alguma coisa?
Não lembro de nenhum
que pena não poder ver o video, meu pc ta sem som
rsrsrs