quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

E AÍ? VAI ENCARAR?


Essa é Zoe Smith, 14 anos. Mal dá pra acreditar, né?

Estava na página inicial do Yahoo! Brasil e vi uma coisa que me deixou de queixo caído.

Zoe Smith é uma menina britânica de 14 anos como outra qualquer se não fosse por um pequeno detalhe: ela consegue levantar halteres pesando nada mais, nada menos, que 160kg!

Ela pratica essa façanha há dois anos e deseja participar dos próximos jogos olímpicos.

E, se ela for tomar parte disso mesmo, eu não vou ousar não torcer por ela!

E você? Acha que é capaz?

Mais um exemplo de superação para as nossas coleções mentais, certos? Bem, ela vai pra minha pelo menos!

12 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/:

Ellen Regina - facetasdemim disse...

muito mal pego meu filho no colo...

Neuro-Musical disse...

Wow! Incrivel, mas a aparencia dela não é de uma menina de quatorze anos. Vai saber né... Deve ter tomado muita vitamina pra conseguir tal feito ou ela é uma SUPER-GIRL hehe...

www.centralldamusica.blogspot.com

Lucas Conrado disse...

Eu que não quero namorar uma menina assim! Imagina uma briga com ela!
Mas no meu tempo, meninas de 14 anos carregavam bonecas, não halteres de 160 quilos!

http://lucasconrado.blogspot.com/

Danilo disse...

caramba, ela é bonitinha mas dá até medo de chegar junto rsrs

Miriã Soares disse...

Imagina eu arrumar uma nora assim, vai querer detonar a sogra...

Anônimo disse...

Mulherzinha cangaceira... quem olha ela de longe nem desconfia que seja tão forte!

(hauhuahauha hilário o seu coment! Não pensei que pudesse ser tão dramático... XD valew cara!)

Carol°°°Paula disse...

meldeus
eu tenho 15.. e num consigo levantar nem os pesinhos de 4 quilos da academia direito rsrsrsrs

Picolé de Chuchu disse...

Putz...tenho 32 e me mato levantando 70 no supinão...

Diógenes Daniel disse...

brincar de lutinha com ela definitivamente não é bom negócio!!

http://autosdosmafagafos.blogspot.com

Marco Alcantara disse...

Voltando e comentando.

Realmente ela deve ter alguma técnica, só na força assim pura e simples dúvido que consiga.

Caio Rudá de Oliveira disse...

Misericórdia!

Eu acho que eu nem consigo levantar a barra pura. Essa menina não pode ser normal. Com certeza é mutação genética...

Anônimo disse...

muito mal levanto meu corpo da cama