quinta-feira, 27 de novembro de 2008

SELO BLOGUEIRO HONESTO

É o seguinte!

O mundo dos blogs está cheio de selos de reconhecimento pelo trabalho do blogueiro pelos quais eu sou louco e até agora não recebi nenhum. Diante desta situação, eu resolvi me condecorar com um que eu mesmo criei, o do Blogueiro Honesto, que distribuirei àqueles que participam do tópico de comentários da comunidade Blogger Brasil ® - Blog no orkut e não dão o famoso e odiado por muitos calote. É uma forma de dizer "Ei, esse cara é de confiança! Ele comenta mesmo!".

Ah, mas não vão pensar os meus amigos que eu darei o dito selo pro povo que passa aqui e comenta coisas do tipo "Oi, adorei seu blog, passa no meu!". Esses são burricos demais pra ganhar qualquer coisa que seja. A não ser um par de orelhas bem longas, alfafa...

Também presentearei com o selo aqui do Brazilian Damn aqueles que fizeram parceria comigo e comentam por aqui.

Agora, aceitar ou não essa tosqueira é com vocês! :P

Meus primeiros indicados a colarem o selo são (and the seal goes to...):

BLOGARITMOX, do Thico
Tudo o que você precisava ver - ou não! - num lugar só!

O Cri-crítico, de Leo Pinheiro
Informação e entretenimento é o que há!

500x100, do Iti
Porque o mundo é engraçado assim.

Picolé de Chuchu, de Não-sei-nome-nem-apelido-do-autor
Machismo, Obamismo e todos os -ismos do mundo... que te fazem rir, mesmo quando não era!

Não foi indicado? Que pena! Eu também não fui!

Mas a sua hora chega! Calma aí!

Valeu!

3 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/:

Leo Pinheiro disse...

Este que vos fala é muito agradecido pela honraria; diga-se, merecida!

E valeu pelo simpático elogio 'Informação e entretenimento, é o que há!'

Um abraço, Leo Pinheiro

• blogaritmox • disse...

Pela primeira vez tive a minha honestidade reconhecida, hehe

Anônimo disse...

Pergunta na lata: Quanto vc esta cobrando pra dar um selo desse para um blog assim como o meu?

Kkkkk brincadeiras a parta, ótima iniciativa.