quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A vaca de Middletown

Mulher é presa em trajes, digamos, peculiares nos EUA

Faltei do cursinho. Ponto. Não tenho nada o que fazer. Fato. Vou visitar sites que eu geralmente nem passo perto. Exemplo? O G1, portal de notícias on-line da Globo. Não, não sou daquele tipo que ODEIA até a última tripa a "ilustre" casa dos Marinho, mas é que eu não sou muito ligado nessa coisa de jornalismo via minha telinha. Acredito que notícia ruim tem que ser dada mesmo é pela TV, jornal, revista ou coisa parecida. Meu PC é pra coisa boa. Todo tipo de porcariada da geopolítica atual não entra aqui. Terrorismo, era Bush, aquecimento global são os tipos de coisas para as quais meu computador não dá a mínima. A não ser que esses termos apareçam numa paródia, numa piada. Fora isso, no way! Eu quero me divertir, não me preocupar. Porque eu sou do tipo que, quando fica preocupado com uma coisa, fica preocupado MESMO!

Mas, voltando ao G1... Eu estava lá, procurando pelo menos uma coisa interessante pra ler, e eis que, na coluna Planeta Bizarro, leio uma notícia hilária que fez valer o meu dia inteiro. E, como não podia deixar de ser, vou compartilhar essa tosquice com todos vocês.

Uma mulher chamada Michele Allen trabalhava para um parque temático (provavelmente algo do tipo fazendinha do vovô) e se vestia de vaca para isso. Até aí, tudo muito bem, tudo ótimo. Afinal, pra garantir um dinheiro é preciso pagar uns micos de vez em quando. O problema surgiu quando a bendita começou a beber.

Bebeu durante todo o expediente e ficou grogue ao extremo, tanto que bloqueou o tráfego e perseguiu as crianças que estavam no parque. Tudo isso no último sábado, dia 27, em Middletown, Ohio.

O juiz do tribunal da cidade, Mark Wall, disse que a mulher é uma velha conhecida da polícia local e, de acordo com o delegado Mark Hoffman, a mulher ainda urinou em um jardim.

O delegado ainda aproveitou a situação pra zoar um pouquinho com a cara da moça. "É curioso", declarou. "Quando penso em Halloween ou parques temáticos, não imagino uma vaca como um personagem assustador. Mas essa era".

Depois de presa, a vaca mulher ainda manteve a fantasia de vaca por alguns dias, pois, segundo as leis estaduais, o detento só é obrigado a usar uniforme depois da primeira audiência. Passado o efeito da bebida, ela ainda brigou com os carcereiros, mas já estava calminha, calminha quando se apresentou ao juiz. Durante a audiência, Michele se declarou culpada por perturbar a ordem pública e foi condenada a um mês de prisão.

Agora, o fato mais engraçado nesta história toda foi o seguinte: a mulher é uma giganta e, por causa disso, tiveram que tirar duas fotos dela e depois colá-las pra colocar no formulário de detida dela (vide acima e riam).

Cara, depois de tudo isso eu só tenho uma coisa a declarar: MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! xD

0 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/: