sábado, 4 de outubro de 2008

Encontro com os ídolos

Cara, o Destino só pode tá tirando sarro da minha cara!

Em menos de um mês, duas amigas minhas, a Cilla e a Mary, se encontram com suas divas. Sim, fiquei muito feliz pelas duas. Afinal, elas realmente AMAM as pessoas com quem elas se encontraram. Mas é que eu me pergunto depois dessa: quando é que vai chegar a minha vez?!

Só pra comprovar o que eu estou dizendo, eis as duas com Viétia Zangrandi e a Tila, da banda Lipstick.

Tá aí a Noronha se encontrando com a maravilhosa intérprete de Elisa Fernandes, a Bree da versão brasileira de Desperate Housewives, Donas de Casa Desesperadas. Ela se encontrou com ela no Rio de Janeiro, depois – ou seria antes? Preciso perguntar esse detalhe pra ela... – da apresentação da peça Nenê Bonet, de Janete Clair. Ela estava muito feliz e, ao mesmo tempo, extremamente nervosa ao se encontrar com a Vie – é assim que a chamamos carinhosamente. Ria e não parava de rir de tão emocionada! Você pode constatar isso clicando aqui e assistindo o vídeo que ela gravou da atriz mandando um beijo pra comunidade de DCD (a única que sobreviveu ao terrível efeito da series finale).

Agora a Grizotto! Essa aqui é O olho! Ela antevê tudo o que irá bombar nas rádios no próximo ano! Isso aconteceu com as Lipstick: antes das meninas fazerem sucesso com o seu hit Na Na Na – que, me perdoem os fãs, eu não considero a melhor delas... E leve em consideração o fato de eu ter ouvido um monte de músicas das Lipstick por influência da Mary! –, só ouvia a minha amigona falando delas. Sério. Mas os meses se passaram e eis que, depois de muito marketing – aliado ao talento, óbvio! – elas estão levantando uma carreira maravilhosa. Mariana foi ao último show delas em Osasco e conseguiu tirar uma foto ao lado da baterista, a Tila. Ela até brincou no seu álbum no orkut, dizendo que da próxima vez roubava a baqueta. :P

E aí, gente? Vocês ainda acreditam que os sonhos não podem se realizar?*

Eu digo que os meus admiráveis famosos são mais inacessíveis e, mais tarde, falarei sobre alguns deles. Mas ver a Cilla e a Mary se encontrando com suas duas queridas me deu um fôlego a mais, uma vontade maior de correr atrás de uma foto e um autógrafo de quem eu gosto tanto no mundo das estrelas.

Tô no prejuízo! Mas é só por enquanto... :P

Abraço!

* Frase EMO Mode ON (como diria a Mary!), mas, tudo bem...

1 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/:

Cilla Adriana disse...

Lindo! Antônio, seu dia vai chegar com certeza, tu mereces tanto, amigo! Nossa, te admiro tanto, tu não tens idéia do quanto eu tenho orgulho de ter um amigo assim como você, que sempre quer o bem das pessoas, tão inteligente, sensato, meio, carinhoso, doce! Ahh, te amo tonyzinho, lembro quando via nos scraps da Viétia vcê com uma foto de bonecos e ela comentou que trocaste hahaha lembras disso? Nossa! Obrigada amigo, você é muito especial, de coração.