sábado, 25 de outubro de 2008

SE DUAS FORAM RUINS, A TERCEIRA SERÁ...

o cúmulo do INEXPLICÁVEL!

Em entrevista ao site Estrelando, o autor da linha bestial de novelas Caminhos do Coração, Tiago Santiago, disse que a possibilidade de uma 3.ª temporada da maldita é praticamente certa, algo em torno de 99,9%.

Aí eu venho e te pergunto: "Vale a pena?".

Bem, se você for pensar "racionalmente", até que sim. Parece que com esse folhetim a Recópia dobrou ou triplicou, sei lá, a audiência do horário, muitas vezes batendo a Glóbulo. Entretanto, ninguém merece mais aquela história sem nexo, sem pé nem cabeça, com um monte de criaturas que aparecerem de um episódio pro outro e um texto tão chulo que até uma criança da 1.ª ou 2.ª série escreveria.

Se fosse algo melhor feito, pode até ser que eu, EU assistiria. Mas, não. O cara não sabe nem plagiar! Sim, porque quem não percebeu cópias mal-feitas X-Men e Heroes na novela é puramente idiota.

Tenha a Santa Paciência, porque a Santa Ignorância já deve tá de saco cheio...

E mais uma vez eu digo: NÃO A CAMINHOS DO CORAÇÃO!

Afinal de contas, nobody deserves!

3 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/:

Cilla Adriana disse...

Meu amor, concordo plenamente. É ridícula esta novela. Sério, a Globo de uns anos pra cá tem pecado muito em novelas, mas nada bate "isso". Aquela "Ciranda de pedra" também é um horror, não consigo assistir 5 minutos. E nosso DCD que é bom não terá continuação e a mídia caiu em cima. O que é bom para o Brasil, então? Beijos e visita meu novo blog, hahaha.

• blogaritmox • disse...

Discordo de você, a novela tem que continuar! Eu adoro!

heahehahe

:D

... disse...

não sei o que dizer!!!
só consigo dizer que sempre prefiro um bom livro á novelas..abraços..

passa lá se der...

http://blogdocleidemar.blogspot.com/