sábado, 27 de setembro de 2008

My rap duo b'day

Existe uma enorme possibilidade da minha mãe estar ouvindo Jump, do Kris Kross, no dia que eu nasci. Bem, pelo menos é o que diz o Flashback Charts, que mostrou pra mim você qual foi a música #1’s da Billboard no bendito 09 de maio de 1992.

O Kris Kross é uma dupla de Hip-Hop norte-americana que fez muito sucesso no ano em que eu vim ao mundo com a música supracitada. Eles "funcionaram" de 1992 até 1996, quando pararam. Voltaram a cantar ano passado.

Vou te falar: a música, se você for ver com os olhos de uma pessoa da década passada, é até legalzinha. Mas o clipe... o clipe... não dá pra engolir nem em um milhão de anos! É podre demais! :P

Mas valeu ficar sabendo a música que tocou no dia do meu nascimento.

Se você também quiser saber, cabeção, é só entrar no Flashback Charts, clica no mês que tu nasceste, depois no dia e procura numa lista o ano. E pronto! Descubra o som que embalou sua chegada!

E, caso queira ouvir (e ver!) a minha, é só conferir aí em baixo.

A MÚSICA QUE TOCOU QUANDO EU NASCI

JUMP, DO KRIS KROSS

Tony Prado

0 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/: