domingo, 28 de setembro de 2008

Minha vida em [algumas] músicas

Bem, os MEME são espécies de correntes entre os blogs e que têm por finalidade... uni-los, por assim dizer. E, é claro, deixar à mostra um pouco dos autores.

E eu fui "desafiado" pelo meu amigo, o super-humilde Maurício do Eu Séries (site sobre séries um assunto que seria burrice eu especificar, "muuuito visitado", como ele mesmo gosta de definir :P) a fazer uma soundtrack com as músicas-tema da minha música.

A lista não ficou aquela coisa, tipo, nossa-que-perfeito-eu-compraria-um-CD-com-essas-músicas, mas, tudo bem.

Vai querer ver ou não? Então vamos lá!

CRÉDITOS INICIAIS
Big Girl (You Are Beautiful)
Mika
Life in Cartoon Motion
2007

ACORDANDO
Powerless (Say What You Want)
Nelly Furtado
Folklore
2003

PRIMEIRO DIA DE AULA
Mas Que Nada
Sérgio Mendes
ft. Black Eyed Peas
Timeless
2006

SE APAIXONANDO
I'm Yours
Jason Mraz
We Sing. We Dance. We Steal Things.
2008

MÚSICA DE BRIGA
Party People
Nelly
ft. Fergie
Brass Knukless
2008


TERMINANDO TUDO
Brother oh Brother
Måns Zelmerlöw
Stand By For

2007



APROVEITANDO A VIDA
I'm a Bomb
Natasha Bedingfield
Unwritten
2004


FORMATURA
Suddenly I See
KT Tunstall
Eye to the Telescope
2005


CAINDO AOS PEDAÇOS
Because of You
Kelly Clarkson
Breakaway
2005


DIRIGINDO
Do It Well
Jennifer Lopez
Brave
2007


FLASHBACK
Que Sera, Sera (Whatever Will Be, Will Be)
Pink Martini
Sympathique
1997


REATANDO O NAMORO
First Day of My Life
Melanie C
Beautiful Intentions
2005

CASAMENTO
Quequ'un M'a Dit
Carla Bruni
Quelqu'un M'a Dit
2003


À VÉSPERA DA GUERRA
Island of Wonder
Nelly Furtado ft. Caetano Veloso
Folklore
2003


BATALHA FINAL
The End
The Doors
The Doors
1967


MOMENTO DE TRIUNFO
Crazy in Love
Beyoncé ft. Jay-Z
Dangerously in Love
2003


CENA DA MORTE
Tonada de Luna Llena
Caetano Veloso
BSO Almodóvar
2007


CRÉDITOS FINAIS
Wanna Be Startin' Somethin'
Michael Jackson
Thriller
1983


E aí, o que vocês acharam? Com certeza ficou bem diferente das suas, né? Mas o fato aqui é que a lista ficou, assim, um pouco nada-a-ver em alguns pontos e que muitas outras músicas entrariam na mesma categoria, mas, enfim... Foi muito bom fazer isso (cansativo também, mas isso a gente releva)!

E antes que eu me esqueça, meus desafiados são os donos do Blogaritmox e do Gabi Andrade, beleza?

Bem, esse foi meu post dominical (que eu estava com preguiça de fazer, mas fiz). Portanto, comente!

Abração e até mais!

Tony Prado

Nota: Não esquece que amanhã tem avaliação de Química (que, aliás, vai ser um porre, graças ao maldito estado revisor de matérias do ano que passou... ¬¬) e trabalhos de inglês e matemática pra entregar. Na verdade, merde alors pra tudo isso, não é verdade?

1 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/:

Anônimo disse...

Opa li sobre o BLOG no Eu Séries, parabens está otimo!

Sobre o Posto, tb fui indicado pelo Mauricio e estou a fazer minha lista, achei bem interessante!

AtéH!


LUCAS