quinta-feira, 16 de abril de 2009

DÁ PRA ACREDITAR?

Depois de mais uma costumeira parada, o Brazilian Damn volta com o intuito maior de seu criador: divertir. A ele próprio e aos possíveis interessados – que, geralmente, são boas poucas pessoas.

Não pretendo espantar vocês, mas é que um amigo meu – o Maurício, aquele que eu já citei uma dúzia de vezes por aqui – me enviou algumas fotos que eu realmente achei dignas de serem postadas aqui.

Estava eu na escola quando passava na TV Globo o Mais Você – que está mais para Menos esses dias de baixa audiência... –, aquele programa com a Ana Maria Braga e aquele papagaio de voz irritante. Portanto, não vi o que aconteceu exatamente. Mas pelas fotos deve ter sido um horror.

No desespero por conseguir uns pontinhos no IBOPE, Anne-Mary resolveu fazer uma matéria sobre aquela cantora que levou um chute na bunda do Malauí quando tentou comprar... digo: adotar outra criança e vestiu-se como ela e...

É melhor eu ficar quietinho pra vocês mesmos tirarem suas conclusões!


Momento "Satanás, é você?!"
É para acabar! xD

4 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/:

Pâm Cristina LF* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso é pra matar........ de rir!
rs

que coisa
valeu pela presença no blog do Luis Fabiano, gracias

abraços

Anônimo disse...

que horror1 isso acnteceui mesmo ou você está tirando um barato?
olha, se ela fez isso mesmo, não tem noção do ridículo

Liipee disse...

QHUIQHiuqhuhQ
a televisão tá ficando louca !
ana maria bragaa de roupa de fetiche
QUHUQhQIUBO

BOAS RISADAS !
abrá.
:*

Blogaritmox disse...

Realmente!!!

Mas pense bem; coitada.

Deve estar pensando "poxa, não dá nem pra brincar mais..."