quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

PERÍODO DE REFORMULAÇÃO

O Brazilian Damn soma cerca de 4.000 visitas – contando as registradas pelo antigo contador que sumiu “misteriosamente” e esse mais recente – em quatro meses de funcionamento. Não é uma coisa que se diga “Meu Deus, que sucesso!”, mas, como eu sou filho da modéstia, sinto-me feliz de ver que tantas pessoas já passaram por aqui, que muitas delas comentaram e que algumas delas até acompanham o blog a cada postagem nova que aparece. Vocês não sabem a gratidão que eu sinto por todos vocês.

Mas as pessoas que me conhecem sabem que eu sou um exímio blogcida, do tipo que desanima logo nas primeiras semanas do projeto. Quando criei o BD, por exemplo, meu amigo Maurício até brincou, dizendo no blog dele, o Eu Séries – os melhores reviews para as melhores séries –, que eu tinha criado o meu 68.º oitavo blog. É um número meio exagerado, mas é bem verdade que eu já devo ter jogado fora uma dúzia de páginas da Internet minhas fora.

Com o Brazilian Damn é diferente. Eu o criei com o propósito de levá-lo pra frente o máximo que eu puder, mesmo que às vezes eu não possa postar por causa das coisas que acontecem na minha vida desse lado e que é impossível eu não participar delas – estudar para provas, ajudar a olhar meus irmãos pequenos ou sair de vez em quando com os amigos. Sinto que eu estou fazendo isso da maneira como eu quis: postar o que me der na telha, comentar sobre os assuntos que eu quero, enfim, fazer desse lugar algo meu para todo o mundo ou, pelo menos, uma parte dele.

Entretanto, eu sinto que eu preciso reformar algumas coisas por aqui, tanto no aspecto estético quanto de conteúdo. Ainda vou fazer aquilo que eu quero, sem muita esquematização ou periodicidade, mas com algo mais. Ainda não sei exatamente o que, mas ideias explodem na minha cabeça. Então vou deixar as coisas aqui de molho por mais duas semanas, principalmente agora que vou voltar pra escola e tudo o mais, para depois voltar com as novidades.

Pode parecer sacanagem com vocês, mas eu realmente preciso de um tempinho para volver com novidades agradáveis e que farão o Brazilian Damn crescer – nem que seja um pouquinho... Vou procurar saber um pouco mais sobre como cuidar bem de um blog e tudo o mais, criar umas colunas bacanas aqui, continuar com as antigas que eu acho que deram certo – como o ...No YouTube e o Ler, Ver e Ouvir –, enfim, uma reformulação.

Aguardem. As boas novas virão.

Tony Prado,

Responsável pela presente bodega

1 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/:

• blogaritmox • disse...

hehehe

criador compulsivo de blogs. eu bem sei

take your time com o BrDamn, e já que não vai deletá-lo e sim reformá-lo, espero que tenha grandes e interessantes e ideias. como as que vem tendo ultimamente.

então, esperemos o regresso do blog!

abraço