O CQC é, de longe, a melhor coisa que surgiu na TV brasileira nos últimos tempos. A Band fez bonito ao tomar para si esse tipo de programa, que mistura da melhor forma possível humor e jornalismo. Aliás, de uns tempos para cá, a dita emissora vem melhorando bastante no sentido qualidade, com boas contratações e tudo o mais, mesmo que sua audiência ainda seja muitas vezes pífia.
O fato é que, como avisado, o Custe o Que Custar voltará em março para a alegria geral da nação. Parece que sem muita novidade, mas com os mesmos predicados de informação e entretenimento no mesmo formato. Em entrevista dada ontem, dia 28, durante a apresentação da grade de programação do canal à imprensa, Marco Luque e Rafael Cortez esclareceram algumas coisinhas.
Por exemplo, correu o boato de que uma mulher seria admitida no cast do programa a partir desta nova temporada. Eu estava até torcendo pra que sim, afinal, seria legal. Colocar uma Marcela Leal lá me deixaria muito feliz. Entretanto, nada disso vai acontecer, como o maluco da bancada mesmo deixou claro.
“Não vai ter mulher, porquê é formato argentino que está dando certo há 12 anos”, Marco disse. “Já em Portugal tem mulher. Não sou fechado a ter só homem. O meu medo é que, quando tem mulher no humor, apela-se para o corpo, do tipo gostosa”, explicou.
Ou seja: só não entra o sexo feminino pro CQC por puro medo de transformarem uma humorista na, sei lá, nova Samambaia – nada contra ela, aliás.
Já Rafael Cortez adiantou que o CQTeste continua em 2009 e que seu grande desejo é que Maria Bethânia participe do quadro.
“Acho que vai ser lindo”, Cortez comenta. “E se ela for mal, um abraço ela e cantamos juntos”.
As gravações do programa recomeçam mês que vem, só que os primeiros episódios dessa nova temporada só vão ao ar, como já disse, no mês seguinte. Enquanto isso, os participantes vão se dedicando a outros projetos, a maior parte deles ao teatro.
No próximo dia 06, por exemplo, o pequeno poney, Oscar Filho, estará no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, apresentando sua peça de stand-up Putz Grill. Marco Luque também se apresenta nos palcos nessas férias, sendo que está programando uma apresentação parecida com a de Oscar, ou seja, solo, para o segundo semestre desse ano.
Indagado de onde ele tira tanta ideia para fazer graça, ele responde:
“Eu acordo no meio da madrugada pensando nos textos, além de não dormir à tarde e ao estar namorando”, diz rindo.
Aos fãs já registrados do programa, aguardem o início do mesmo para breve. Àqueles que não viram, não sabem o que estão perdendo, sinceramente.
O CQC vai ao ar às segundas-feiras, às 22h30.
11 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/:
Realmente, a melhor coisa que surgiu na TV brasileira nos ultimos tempos!
Já estava demorando a voltar!
Parabéns pelo blog!
é uma boa..principalmente para a band que tem uma programação sofrivel...e eles são muito bons, muitos dizem que são uma cópia do Pânico, eu não sei...agora que eles são bem mais inteligentes, isso com certeza...
obrigado pelo comentário em meu blog, espero que tenha gostado.
Estou igual a tartaruga com relógio no casco: NÃO VEJO A HORA deste programa voltar.
Um pouco de inteligência na noite de segunda não faz mal a ninguém
Ahhh, muito booooom! CQC é demais!
Legal
Eles não tinham anunciado mudanças pra 2009?
Quais serão, afinal?
Pelo menos novo visual, e novo cenário serão muito bem-vindos... mas sem desbancar pro brega!
nao conhecia, mas valew a dica
nao conhecia e nunca ouvi falar, mas agora vou ficar ligada
:D
http://opniaoinutil.blogspot.com/
Concerteza é um dos melhores programas da tv,no meio de tantos programas idiotas ainda existem os que se sobresaem com bons conteúdos.
Adoro o tipo de jornalismo q eles fazem,são coisas sérias com um toque de humor.
Nossa!!!!
Estou com muitas saudades do CQC.
Minhas noites de segundas feiras
nunca mais foram as mesmas.
Amoooo demais, pq é um programa humoristico, descente, de nível.
Não tem mulher pelada dançando pra ter audiencia, e não precisam acabar com a raça de um telespectador, humilhando, pra arrancar algumas risadas.
Parabéns meninos, pq pra fazer as pessoas rirem, tem que ter um dom.
Bjus Flávia
CQC é simplesmente genial e ao invés de sermos "enganados" com a falsa cultura indiana nas novelas de Glória Peres, veremos algo realmente inteligente e culturalmente saudável...
Postar um comentário