segunda-feira, 27 de outubro de 2008

AMY FOI PRA REHAB!

They tried make me go to rehab...

Não existe discussão em volta da música que a inglesa Amy Winehouse faz. No plano do jazz e do soul, ela foi a coisa mais brilhante que surgiu nos últimos anos. Entretanto, ela não é lá muito politicamente correta, e acredito que cerca de 50% do sucesso que ela faz hoje se deve às suas besteiras, como se drogar, bater no marido e no Snoop Dogg, em fãs e em um cada vez maior número de pessoas, ameaçar se suicidar, entre outras coisas.

Mas será que não chegou a hora de parar com essa exposição boba e se dedicar ao que é realmente bom?

Eu tenho certeza que sim e fiquei muito feliz quando vi várias notícias sobre Amy estar indo para uma clínica de reabilitação. Num estado lastimável, com um lenço na cabeça e sorrindo com seus dentes amarelados ao extremo, um machucado e restos de maquiagem no rosto, unhas sujas... enfim, em frangalhos... ela foi flagrada no momento em que descia do carro em direção ao prédio onde vai passar algum tempinho.

Sobre isso, só tenho uma coisa a dizer: GRAÇAS A DEUS!

É sério!

Quem sabe agora ela toma um jeito melhor na vida e aprenda que ela não precisa nada mais do que presentear-nos com sua voz maravilhosa para continuar sendo famosa.

3 pessoas não são caloteiras! Viva! \o/:

Home disse...

É vamos ver se ela toma jeito!

Ela precisa acordar, pq se continuar do jeito que etá, não demora mt pra ter crises de overdose e falecer!

Leonardo disse...

Concordo com vc...
Amy foi uma das melhores cantoras que surgiram na atualidade....
É triste ver tanto talento ser desperdiçado com drogas...
Também fiquei feliz com a notícia....

Abraços!

Luiz Scalercio disse...

ela nao tem jeito nem o tratamento vai dar serto .
http://moemaemdebate.blogspot.com